O corpo do último desaparecido na Vila Sahy, bairro mais atingido de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, pelos temporais da semana passada, foi encontrado pelas equipes de busca neste domingo (26/2). Com isso, segundo o Corpo de Bombeiros, a lista de desaparecidos chega ao fim e o esforço se volta para a identificação dos últimos corpos encontrados.
O último corpo é de uma mulher, ele foi encontrado na Vila Sahy, localidade em São Sebastião que foi o epicentro das mortes. No total, foram 65 pessoas resgatadas sem vida pelas equipes.
O último boletim, divulgado pelo governo de São Paulo, contabilizava que 55 corpos foram identificados e liberados para o sepultamento. São 20 homens, 17 mulheres e 18 crianças. Além disso, são mais de 1.150 desalojados e 1.290 desabrigados.
Mesmo sem chuvas fortes, como mostrava a previsão, a Defesa Civil manteve o alerta de risco para este domingo, porque ainda há chances de cair pancadas de chuva forte, seguidas por raios e vento.
Apesar de não serem esperados acumulados expressivos, como o solo ainda se encontra bem úmido, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis. Por isso, os bombeiros e os militares fazem o trabalho de convencer os moradores a saírem de zonas vulneráveis na cidade.