Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (20), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, emocionou-se ao falar sobre o cenário: “Estamos aqui para lutar, combater e vencer com as forças que o Governo Federal e o Governo do Estados estão disponibilizando. Não tínhamos noção do tamanho deste dilúvio que acometeu a cidade de São Sebastião, 100% da cidade atingida, com diversos pontos de alagamento", disse.
"A intensidade da chuva com a alta da maré, a força voltada cominada com a ressaca do mar, impossibilitou o escoamento da água, desestabilizando o solo que ficou totalmente encharcado. Um cenário devastador, nunca visto antes no município. Iremos lutar até o último minuto, sem medir esforços, em busca por vidas”, completou o prefeito.
Familiares de pessoas desaparecidas
A Prefeitura de São Sebastião solicita aos familiares de pessoas desaparecidas em decorrência das fortes chuvas que assolaram o município na madrugada de domingo (19) que busquem informações com a equipe do Serviço Social no Pronto Atendimento (antigo Pronto Socorro) do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), na região central do município no telefone (12) 3893-3200.