noticias690 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Litoral Norte

Fiscalização em Caraguatatuba aborda 64 pessoas pelo uso indevido de caixas de som

Publicada em 04/01/23 às 07:53h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fiscalização em Caraguatatuba aborda 64 pessoas pelo uso indevido de caixas de som  Compartilhar a noticia Fiscalização em Caraguatatuba aborda 64 pessoas pelo uso indevido de caixas de som  Compartilhar a noticia Fiscalização em Caraguatatuba aborda 64 pessoas pelo uso indevido de caixas de som

Link da Notícia:

Fiscalização em Caraguatatuba aborda 64 pessoas pelo uso indevido de caixas de som
 (Foto: Internet )
Uma força-tarefa da Prefeitura de Caraguatatuba foi montada para atuar durante toda a temporada de verão na fiscalização de praias, comércios e vias do município para garantir a legislação vigente.

O trabalho integra fiscais das secretarias de Urbanismo, Fazenda, Saúde e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, além da Guarda Civil Municipal (GCM)

No último fim de semana de 2022, marcado pelas festas de Réveillon e grande movimentação de turistas em Caraguatatuba, os agentes do Departamento de Posturas fizeram 115 abordagens entre sexta (30/12) e domingo (1º/1), sendo 64 pelo uso indevido de caixas de som.

Nesta situação, as pessoas foram orientadas a desligar os equipamentos e as ocorrências foram resolvidas de forma pacífica, com a colaboração dos banhistas.

Ainda nas praias, foram oito churrascos encerrados e 12 barracas de camping desmontadas. Além disso, os fiscais conversaram com 19 ambulantes para verificação de licença e orientações sobre as normas para o comércio. As ações têm como base a Lei Municipal nº 1.144/80 (Código de Posturas), que trata, entre outras coisas, da utilização das praias, vias e logradouros públicos.

Com apoio da Atividade Delegada da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal, a operação também apurou 12 denúncias relacionadas à perturbação do sossego público em diferentes bairros do município. O volume é considerado excessivo e sujeito à multa a partir de 45 decibéis, aferido por decibelímetro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 309325
Usuários Online: 2515
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!