A temporada da Baía dos Vermelhos, em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo, prossegue com espetáculos de Seu Jorge e Daniel Jobim e Orquestra Filarmônica do Projeto Vermelhos sob regência de Roberto Minczuk, além de shows mais intimistas que integram as séries de Música no Porão e Música de Câmara.
Um dos destaques da programação é o espetáculo SEU JORGE e DANIEL JOBIM interpretam TOM JOBIM, no qual a obra de um dos artistas mais relevantes da história da música popular brasileira será exaltada em temas como Corcovado, Garota de Ipanema, Luíza, Eu Sei Que Vou Te Amar, Lígia, A Felicidade, entre muitos outros que o tempo transformou em hinos eternos interpretados pela voz de Seu Jorge e o piano de Daniel Jobim. O show está agendado para dia 27 de dezembro, às 20h30, e já está com ingressos à venda.
Outro destaque, já tradicional em Vermelhos, é o CONCERTO SINFÔNICO DE ANO NOVO com a Orquestra Filarmônica de Vermelhos sob a regência do maestro Roberto Minczuk que deve encerrar a programação de Vermelhos 2022 com grandiosa sinfonia no dia 29 de dezembro, às 20h30.
Também integram a programação concertos mais intimistas das séries Música de Câmara e Música no Porão tais como o lançamento nacional do álbum Bossa Nova Sempre Nova de Wanda Sá com a participação de Nelson Faria; um duo de violão e voz com Fábio Zanon e Camila Titinger, uma apresentação de Cláudio Cruz e Juliana Steinbach, que voltam a Vermelhos para um programa de Residência Artística; um espetáculo de Cida Moreira acompanhada pelo acordeonista Iuri Salvagnini; apresentação de Amaro Freitas, um dos principais representantes da nova geração de pianistas e do compositor Paulo Braga, que reúne um trio de primeira em formação tradicional de Jazz e Música Instrumental Brasileira e do músico preferido entre os músicos, entre outros.
As programações marcam a série de apresentações regulares de Vermelhos, que contam com os serviços de Restaurante e Bar Micaela, comandado pelo chef Fábio Vieira.