noticias620 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Geral

Motoqueiro morre e outro perde a perna após acidente em Taubaté

Publicada em 20/01/25 às 10:08h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motoqueiro morre e outro perde a perna após acidente em Taubaté  Compartilhar a noticia Motoqueiro morre e outro perde a perna após acidente em Taubaté  Compartilhar a noticia Motoqueiro morre e outro perde a perna após acidente em Taubaté

Link da Notícia:

Motoqueiro morre e outro perde a perna após acidente em Taubaté
 (Foto: Internet)
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na Estrada das Sete Voltas, no bairro Macuco, em Taubaté.

 O caso ocorreu no domingo (19), às 16h. Rolexandre Rodrigues de Andrade, de 43 anos, que pilotava a moto, morreu em decorrência dos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Regional pelo helicóptero Águia 18.

O outro ocupante da motocicleta, ainda não identificado, sofreu amputação parcial da perna esquerda e foi levado ao mesmo hospital por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu quando a motocicleta, que seguia no sentido bairro-centro, colidiu frontalmente com o GM Caravan, conduzido por um idoso, de 64 anos, que trafegava no sentido oposto.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o passageiro da moto desorientado e sem documentos, impossibilitando sua identificação.

Segundo o relato dos policiais militares que atenderam à ocorrência, o local do acidente foi comprometido para a realização da perícia, pois a estrada estava movimentada, e os veículos haviam sido retirados das posições iniciais por populares.

A motocicleta foi autuada e recolhida administrativamente devido às más condições dos pneus (carecas).

O idoso e o passageiro do carro foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento. O condutor do GM Caravan recebeu uma requisição de perícia técnica para o veículo, a ser realizada posteriormente.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do acidente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 403934
Usuários Online: 470
Copyright (c) 2025 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!