O outro ocupante da motocicleta, ainda não identificado, sofreu amputação parcial da perna esquerda e foi levado ao mesmo hospital por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu quando a motocicleta, que seguia no sentido bairro-centro, colidiu frontalmente com o GM Caravan, conduzido por um idoso, de 64 anos, que trafegava no sentido oposto.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o passageiro da moto desorientado e sem documentos, impossibilitando sua identificação.
Segundo o relato dos policiais militares que atenderam à ocorrência, o local do acidente foi comprometido para a realização da perícia, pois a estrada estava movimentada, e os veículos haviam sido retirados das posições iniciais por populares.
A motocicleta foi autuada e recolhida administrativamente devido às más condições dos pneus (carecas).
O idoso e o passageiro do carro foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento. O condutor do GM Caravan recebeu uma requisição de perícia técnica para o veículo, a ser realizada posteriormente.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do acidente.