noticias375 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Geral

Homem morre após explodir bomba em frente ao STF; Praça dos 3 Poderes é isolada e PF investiga

Publicada em 14/11/24 às 08:29h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após explodir bomba em frente ao STF; Praça dos 3 Poderes é isolada e PF investiga  Compartilhar a noticia Homem morre após explodir bomba em frente ao STF; Praça dos 3 Poderes é isolada e PF investiga  Compartilhar a noticia Homem morre após explodir bomba em frente ao STF; Praça dos 3 Poderes é isolada e PF investiga

Link da Notícia:

Homem morre após explodir bomba em frente ao STF; Praça dos 3 Poderes é isolada e PF investiga
 (Foto: Internet)

Uma sequência de explosões na Praça dos Três Poderes fez o local ser isolado pela Polícia Militar. 

O corpo de um homem foi encontrado no local após os estrondos. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, esse homem morreu em área próxima ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A Polícia Federal foi acionada e enviou agentes para o local, enquanto ministros da Corte foram retirados às pressas da sede do tribunal.

O homem encontrado morto é Francisco Wanderley Luiz. De acordo com o governo do Distrito Federal, ele tentou acessar o STF com explosivos e, momentos antes, entrou na Câmara dos Deputados, acessando o Anexo 4 e um banheiro da Casa. Cerca de uma hora antes da explosão, Luiz publicou em suas redes sociais críticas ao STF, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos presidentes da Câmara e do Senado.

Luiz frequentemente compartilhava em suas redes teorias conspiratórias anticomunistas. Em 2020, foi candidato a vereador em Rio do Sul (SC).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 291226
Usuários Online: 462
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!