Três das quatro vítimas da queda do helicóptero no Vale do Paraíba estavam presas às ferragens da aeronave, e uma delas foi encontrada do lado de fora.
A informação é da Polícia Civil, que detalhou o que encontrou no local da queda do helicóptero, que ficou 12 dias desaparecido. A aeronave foi localizada pela Polícia Militar na região de Paraibuna, na última sexta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, três cadáveres estavam presos à fuselagem do helicóptero. Já o quarto corpo foi localizado caído na área de mata, perto dos escombros. Pertences das vítimas também foram encontrados no local.
Estavam a bordo da aeronave o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos, e os passageiros Raphael Torres, 41 anos, Luciana Rodzewics dos Santos, 46 anos, e a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos.
O helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, no Litoral Norte, na véspera do ano novo. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro.
A aeronave foi encontrada às 9h de 12 de janeiro, por policiais militares que estavam no helicóptero Águia 24.