Ludmilla, a cantora escolhida para entoar o hino nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos, São Paulo, neste domingo (5), recorreu às redes sociais para explicar o incidente que ocorreu no início de sua apresentação. A artista afirmou que uma falha técnica no sistema de som foi responsável pela interrupção da letra, contestando as acusações de alguns internautas que apontaram erro da cantora na memorização dos versos do hino.
A funkeira compartilhou com seus seguidores: “Gente, foi emocionante! Foi muito f**a, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu.”
Durante sua performance, Ludmilla iniciou o hino nacional com a frase “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas”, mas, infelizmente, o restante da estrofe foi inaudível, segundo ela, devido ao problema no som.
Em um vídeo que circula na Internet, aparentemente, Ludmilla parece simplesmente ficar em silêncio durante vários segundos antes de voltar a cantar. Sua voz só retornou no trecho “Conseguimos conquistar com braço forte”.