noticias788 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Geral

Influencer de São José relata assédio em carro de aplicativo

Publicada em 24/08/23 às 18:16h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Influencer de São José relata assédio em carro de aplicativo  Compartilhar a noticia Influencer de São José relata assédio em carro de aplicativo  Compartilhar a noticia Influencer de São José relata assédio em carro de aplicativo

Link da Notícia:

Influencer de São José relata assédio em carro de aplicativo
 (Foto: Internet )
Momentos de angústia, apreensão e medo. Foi dessa maneira que Jeniffer Bing, jovem influencer joseense moradora da zona leste de São José dos Campos descreveu um caso de assédio e importunação sexual sofrido durante uma corrida de aplicativo na manhã desta quinta-feira (23).

Em três stories através de suas redes sociais, a jovem narrou o episódio. Ela disse ter saído de sua casa e pedido um corrida de aplicativo para ir até o centro de São José fazer compras. De início, ela relatou que estranhou a mudança na rota da viagem e depois percebeu que o motorista estava se masturbando.

“Pedi um Uber porque precisava ir até o centro, como sempre faço, já que minha casa é um pouco distante de lá. Logo que entrei no carro, momentos depois, reparei que o motorista estava mudando drasticamente a rota sugerida pela Uber. Momentos depois, comecei a prestar mais atenção nele e ele estava se masturbando”, disse a jovem no vídeo, ainda em choque.

Jeniffer começou a gravar o motorista, que chegou a perceber que estava sendo filmado. A jovem tentou disfarçar, olhando pela janela, mas continuou gravando o motorista, que seguia se masturbando. Quando o homem se preparava para entrar em uma rua estranha, sem movimentação, ela aproveitou a diminuição da velocidade e pulou do carro ainda em movimento. Então, o motorista foi atrás dela.

“Eu saltei do carro quando ele ia entrar em uma rua sem movimento. Eu saí e já cancelei a corrida, foi tudo muito rápido. Ele ainda veio atrás de mim, eu corri e me escondi perto de uma lixeira em um prédio onde estava uma catadora de recicláveis da prefeitura”, disse a jovem, que gritou para o motorista, dizendo que já havia cancelado a corrida. “Foi o maior desespero que já tive na minha vida. Nunca pensei que passaria por isso”, disse Jeniffer, que em seguida telefonou para o namorado.

A reportagem tentou contato com Jeniffer por meio do Instagram, mas até a conclusão desta reportagem ainda não havia recebido retorno. OVALE contatou a Uber, que informou que ainda não tem as informações necessárias para chegar a ocorrência mencionada. Confira abaixo o posicionamento na íntegra.

"Não foi possível verificar o caso relatado pelo O Vale porque, até o momento, não foi fornecida à empresa informações que permitam checar se a ocorrência mencionada se deu em viagem com o aplicativo da Uber."

Fonte: O Vale 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!