A menina de cinco anos que teve a perna amputada após sofrer um acidente no bairro Campo dos Alemães em São José dos Campos conseguiu uma prótese para caminhar.
O acidente foi no mês de abril. Lavinyah Fernanda estava com sua mãe a caminho do Centro de Educação Infantil (CEDIN) Profº Paulo César dos Santos Mortari, quando logo no horário de entrada do período da manhã as duas foram atingidas por um carro.
A criança e a mãe, de 25 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Lavinyah sofreu uma fratura exposta na perna direita e um trauma no crânio e esteve internada na UTI.
No Hospital Municipal de São José dos Campos, menina precisou ter perna amputada e após isso, sua mãe deu início a uma vaquinha na internet a fim de arrecadar recursos para colocação de uma prótese na menina.
O homem que diriga o carro no momento do ocorrido não possuia habilitação. Ele sofreu um ataque epiléptico no momento do ocorrido. O motorista responde em liberdade por lesão corporal culposa e por dirigir sem CNH.