Uma mulher de 50 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) em acidente na Via Dutra enquanto buscava roupas para o velório do namorado, que morrera horas antes. A dupla tragédia ocorreu em Jacareí.
Luciana de Fátima dos Santos morreu devido a acidente em alça de acesso para a Via Dutra, em Jacareí. O carro que ela dirigia perdeu o controle e caiu em um córrego às margens da rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros, às 7h30, no bairro Rio Comprido. O veículo ficou submerso.
A mulher estava no caminho para pegar roupa para o velório do namorado, que morreu na noite de quarta-feira (14).
Segundo os bombeiros, Luciana ficou imersa no córrego até a chegada das equipes de resgate. Ela foi retirada do veículo com um trauma no crânio e em parada cardiorrespiratória. A tentativa de reversão da parada foi feita por cerca de uma hora, mas Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Horas antes da morte da mulher, por volta da meia-noite de quarta, o namorado dela, Adriano Cássio de Araújo, 53 anos, que era guarda civil municipal de Jacareí, passou mal e morreu vítima de um infarto.
Ele trabalhava no bairro São Silvestre quando passou mal, por volta de 0h. Araújo foi socorrido e levado para a UPA de Jacareí, mas não resistiu e morreu após o infarto. Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí lamentou a morte do guarda.