noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Esporte

Espanha vence Inglaterra por 2 a 1 e conquista a Eurocopa pela quarta vez

Publicada em 15/07/24 às 09:12h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Espanha vence Inglaterra por 2 a 1 e conquista a Eurocopa pela quarta vez  Compartilhar a noticia Espanha vence Inglaterra por 2 a 1 e conquista a Eurocopa pela quarta vez  Compartilhar a noticia Espanha vence Inglaterra por 2 a 1 e conquista a Eurocopa pela quarta vez

Link da Notícia:

Espanha vence Inglaterra por 2 a 1 e conquista a Eurocopa pela quarta vez
 (Foto: Internet )
A seleção que jogou o melhor futebol da Eurocopa foi a que levou o troféu para casa. Desde o primeiro jogo em solo alemão, a Espanha mostrou futebol para conquistar o velho continente pela quarta fez na sua história. Neste domingo (14), no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, os espanhóis venceram a Inglaterra por 2 a 1 e se tornaram tetracampeões da Euro.

Nico Williams abriu o placar para a Espanha, em um gol criado pela realidade de 17 anos chamada Lamine Yamal. Os ingleses empataram com Cole Palmer, já na segunda etapa. Contudo, o herói do título saiu do banco. Oyarzabal marcou aos 41 minutos para a festa espanhola.

A partida começou como se esperava, com a Espanha dominando as ações e controlando a posse de bola. A seleção inglesa marcando em bloco baixo e apostando em contra-ataques. Os espanhóis chegaram com perigo em três vezes, mas sem conseguir a finalização para o gol.

Aos 14, a primeira boa ação da Inglaterra no jogo. Walker chegou na linha de fundo e cruzou para o meio da área, mas a defesa fez o corte para escanteio na hora certa. O clima ficou quente após uma falta de Carvajal em Saka. Os ingleses pediram amarelo, o árbitro não deu e o lateral espanhol mandou o atacante adversário parar de chorar.

O francês François Letexier, entretanto, não poupou cartão para duas entradas duras ainda na primeira etapa. Kane e Olmo foram advertidos e ficaram pendurados. Foi só aos 45 minutos que a primeira grande chance foi criada em uma cobrança de falta. A bola sobrou para Foden, livre no segundo pau, que finalizou firme, mas Simón fez boa defesa para manter o zero no placar.

Fonte: Zero Hora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!