O confronto entre Athletico-PR e Corinthians, na Arena da Baixada, na tarde desta sábado (24), foi marcado por um protesto da principal torcida organizada corintiana contra o presidente do furacão Mauro Celso Petraglia.
Quando o confronto já se encontra nos minutos finais do segundo tempo e com o placar favorável para os donos da casa, os torcedores do Corinthians acenderam sinalizadores nas arquibancadas e faixas direcionadas ao dirigente do Athletico-PR, que está afastado do clube por questões de saúde.
As faixas traziam os seguintes dizeres: "Petraglia, ditador" e "Petraglia, câncer do futebol".
O posicionamento do torcedor corintiano foi motivado pelo alto valor cobrado pela diretoria do Athletico-PR para o setor visitante.
Apesar dos sinalizadores e de toda a fumaça que invadiu o gramado, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães optou por não interromper a partida.
O confronto terminou com a vitória do time paranaense por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo jovem Vitor Roque, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Athletico-PR chegou aos 19 pontos e ocupa provisoriamente a quinta colocação do Brasileirão. Já o Corinthians, com 12, é apenas o 15º e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Fonte: Superesportes