O Corinthians conseguiu se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31), revertendo um placar adverso por dois gols de diferença. No tempo normal, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0, gols marcados por Matheus Bidu e Róger Guedes, em uma verdadeira pintura.
O placar foi o mesmo no qual os corintianos perderam o jogo de ida, há duas semanas, em Belo Horizonte. E na disputa por pênaltis, brilhou a estrela de Cássio, que defendeu a primeira cobrança, justamente de Hulk. Edenílson e Battaglia também desperdiçaram as suas batidas. O primeiro, acertando a trave. Já o segundo, isolando o chute.
A partida iniciou de uma forma inusitada. Após o apito inicial, os atletas de Corinthians e Atlético-MG ficaram parados por alguns segundos levando as mãos às bocas, em protesto contra a Lei Geral do Esporte.
Porém, enquanto isso acontecia, uma criança invadiu o gramado da Neo Química Arena e abraçou o lateral-esquerdo corintiano Matheus Bidu. O jogador do Timão tirou o garotinho de campo, e o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou bola ao chão, com ela definitivamente rolando com 1 minuto.
Fonte: Lance