noticias469 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Esporte

Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão e mantém tabu são-paulino na Neo Química Arena

Publicada em 15/05/23 às 09:41h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão e mantém tabu são-paulino na Neo Química Arena  Compartilhar a noticia Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão e mantém tabu são-paulino na Neo Química Arena  Compartilhar a noticia Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão e mantém tabu são-paulino na Neo Química Arena

Link da Notícia:

Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão e mantém tabu são-paulino na Neo Química Arena
 (Foto: Internet )

O São Paulo segue sem vencer o Corinthians na Neo Química Arena. Na tarde deste domingo (14), as equipes empataram em 1 a 1, no clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora são 17 jogos entre os rivais disputados no estádio corintiano, com 10 vitórias do Timão e sete empates. 

Por alguns minutos pareceu que o São Paulo derrubaria o retrospecto negativo em Itaquera, principalmente quando Michel Araújo abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Porém, no último lance do primeiro tempo, o garoto Wesley sofreu pênalti, que foi convertido por Róger Guedes.

O Tricolor também teve dois gols anulados. No primeiro tempo, quando os são-paulinos ainda venciam por 1 a 0, Calleri marcou, mas a arbitragem marcou falta do atacante em cima do lateral Fagner, do Timão. Já na etapa final, Juan também foi às redes, mas estava impedido. 

A partida também foi marcada por cantos homofóbicos da torcida corintiana desde antes da bola rolar, o que fez com que a partida ficasse três minutos parada durante o segundo tempo.

Os primeiros minutos em Itaquera tiveram um Corinthians buscando o jogo e até levando perigo contra o São Paulo, principalmente no momento em que Róger Guedes e Wesley obrigaram duas boas defesas do goleiro Rafael. Mas quem abriu o placar foi o São Paulo. Em um lance que contou com a participação do time inteiro do Tricolor, a jogada começou com o goleiro Rafael. Foram 11 trocas de passes até a bola chegar em Michel Araújo, que limpou a marcação, saiu na cara de Cássio e finalizou para abrir o placar. 

Com o gol marcado, o São Paulo, que já se mostrava mais tranquilo desde o início do jogo, passou a jogar ainda mais leve. A equipe do Morumbi, inclusive, conseguiu mais um gol, com Calleri, que primeiro cabeceou na trave e no rebote colocou no gol. Porém, antes de marcar o jogador fez falta no lateral Fagner. Depois disso, o jogo ficou morno, mas com o Tricolor melhor. Assim, os são-paulinos tiveram dois momentos perigosos, em finalizações que Luciano e Calleri mandaram para fora, mas que foram próximas ao gol de Cássio. O Corinthians, por sua vez, teve dois momentos isolados de perigo: no primeiro, Róger Guedes finalizou de fora da área buscando o canto direito, e obrigou Rafael a fazer uma boa defesa, já a segunda foi em uma finalização do zagueiro Murillo por cima do gol, após um bate e rebate na área.

Fonte: Lance





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!