A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, segue até a próxima segunda-feira (3/4) com as inscrições, exclusivamente pela internet, para o Processo Seletivo Simplificado 2023 para as funções em caráter temporário de Agente de Apoio Escolar, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Motorista II.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.educacaocaraguatatuba.com.br/processoseletivo até às 18h do dia 3 de abril de 2023. Os salários variam de R$ 1.870,65 a R$ 3.526,05.
São 253 vagas de Agente de Apoio Escolar (sendo 13 para PcD) e o requisito mínimo para esta função é de ensino médio completo, assim como para as seis vagas de Motorista II (sendo um para PcD).
Para os postulantes com ensino superior completo são quatro vagas para Terapeuta Ocupacional, três para Fonoaudiólogo e uma vaga para Psicólogo.
Poderão participar do processo seletivo os candidatos que tiverem aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego público; não ser pessoa com deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada; não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios; e possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada.
A entrega dos documentos acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá, Caraguatatuba, exclusivamente no dia 4 de abril de 2023, das 8h30 às 17h.
Para cada cargo, haverá um pontuação para definir a classificação final em função dos títulos dos postulantes: mestrado, pós-graduação, experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino técnico na área de Educação. A divulgação da classificação final será publicada no dia 6 de abril.
Todos os cargos, além dos vencimentos mensais, contam com os benefícios de Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e 13º Salário Proporcional. O Processo Seletivo Simplificado Temporário tem validade por seis meses, podendo ser prorrogável mediante a necessidade da administração pública.