noticias69 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Emprego

Concurso da Aeronáutica abre 242 novas vagas para candidatos de ensino médio completo

Publicada em 09/01/23 às 08:04h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso da Aeronáutica abre 242 novas vagas para candidatos de ensino médio completo  Compartilhar a noticia Concurso da Aeronáutica abre 242 novas vagas para candidatos de ensino médio completo  Compartilhar a noticia Concurso da Aeronáutica abre 242 novas vagas para candidatos de ensino médio completo

Link da Notícia:

Concurso da Aeronáutica abre 242 novas vagas para candidatos de ensino médio completo
 (Foto: Internet )

O Comando da Aeronáutica do Brasil anunciou a abertura de centenas de vagas em seu novo exame de admissão para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o ano de 2024. O objetivo do concurso público é contratar 242 novos oficiais de ambos os sexos, com ensino médio e técnico completos, para atuação em diversas áreas, incluindo informática e mecânica. As oportunidades são destinadas para sete distritos navais da Aeronáutica, entre eles Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas abertas no concurso de ensino médio e técnico da Aeronáutica, o candidato deve fazer a inscrição no período de 23 de fevereiro a 15 de março de 2023, diretamente pelo site da Aeronáutica.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80. Os candidatos inscritos no CadÚnico, ou que sejam doadores de medula óssea, possuem o direito de solicitar a isenção da taxa.

Requisitos exigidos 

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas no concurso público para ensino médio e técnico, os interessados devem atender alguns requisitos mínimos, tais como:

Ser brasileiro;

Ter mais de 17 anos;

Não ter completado 25 anos até a data de sua incorporação;

Estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares;

Possuir a escolaridade exigida para o cargo;

Caso seja do sexo masculino, não ser detentor de Certificado de isenção do Serviço Militar motivado por incapacidade física, moral ou mental;

Não ter sido expulso ou julgado desertor, nos termos da legislação que regula o Serviço Militar;

Não estar cumprindo pena por crime comum, eleitoral ou militar, nem estar submetido a medida de segurança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!