noticias12 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Pinda lança projetos Patrulha Maria da Penha e Agora José no Dia da Mulher

Publicada em 07/03/24 às 10:50h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pinda lança projetos Patrulha Maria da Penha e Agora José no Dia da Mulher  Compartilhar a noticia Pinda lança projetos Patrulha Maria da Penha e Agora José no Dia da Mulher  Compartilhar a noticia Pinda lança projetos Patrulha Maria da Penha e Agora José no Dia da Mulher

Link da Notícia:

Pinda lança projetos Patrulha Maria da Penha e Agora José no Dia da Mulher
 (Foto: Divulgação)
No próximo dia 8 de março (sexta-feira), Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Segurança Pública, realizará o lançamento dos projetos “Guardiã Maria da Penha” e “E Agora José?”. O evento está agendado para iniciar às 10 horas, na ETEC João Gomes de Araújo.

O lançamento contará com a participação de um seminário e uma encenação produzida pelos alunos da ETEC, levantando a bandeira contra a violência à mulher. Além disso, haverá a apresentação da ‘Patrulha Maria da Penha’ e do projeto ‘E agora José?’, ambos com o objetivo de combater e prevenir a violência doméstica.

O programa ‘Guardiã Maria da Penha’ busca aumentar a proteção e fornecer mais segurança às vítimas de violência, enquanto o programa ‘E agora José?’ visa auxiliar homens autores de violência doméstica a reconstruírem suas relações de forma saudável.

Durante o evento, o carro destinado à patrulha e os guardas da Guarda Civil Municipal estarão presentes, reforçando o compromisso com a segurança e o combate à violência no município.

“Este é um passo importante na promoção de uma cultura de respeito e proteção dos direitos humanos, garantindo um ambiente seguro e saudável para todos os cidadãos de Pindamonhangaba”, disse o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado.

"Estamos empenhados em investir recursos e serviços de apoio, que possam garantir a proteção das vítimas. Esses projetos são passos essenciais para a construção uma sociedade mais segura, igualitária e respeitosa a todos”, completou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Augusto Pereira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!