noticias416 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Pinda: Araretama recebe mais uma reunião com foco de programa de empregabilidade

Publicada em 12/01/24 às 10:15h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pinda: Araretama recebe mais uma reunião com foco de programa de empregabilidade  Compartilhar a noticia Pinda: Araretama recebe mais uma reunião com foco de programa de empregabilidade  Compartilhar a noticia Pinda: Araretama recebe mais uma reunião com foco de programa de empregabilidade

Link da Notícia:

Pinda: Araretama recebe mais uma reunião com foco de programa de empregabilidade
 (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (15), às 9 horas, a Escola Municipal João Kolenda Lemos, localizada no Araretama, será palco de uma iniciativa que promete impulsionar a empregabilidade na região. A empresa EMFLORA, em parceria com a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba, realizará a segunda reunião para cadastramento de pessoas interessadas em oportunidades de trabalho.

O foco da ação está no Projeto de Empregabilidade com EPS, uma rede que conecta empresas prestadoras de serviço da região com pessoas em busca de oportunidades de emprego com carteira assinada. A EMFLORA, atuante no Vale do Paraíba desde 2007, está expandindo suas operações na região e busca reforçar sua equipe.

A palestra do dia 15/1 não apenas informará sobre a função disponível e a quantidade de vagas, mas também oferecerá a oportunidade de cadastro para aqueles interessados em se candidatar à vaga de Ajudante Rural. Os interessados devem comparecer à reunião, preferencialmente, munidos de documentação como currículo e RG ou CNH. A equipe da EMFLORA estará disponível para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre a vaga e auxiliar no processo de cadastro.

“Essa iniciativa conjunta entre a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e a EMFLORA reflete o compromisso com a promoção da empregabilidade e o desenvolvimento econômico na nossa cidade”, afirmou a diretora da Mulher e Família, Luciana Simonetti. “Essa proposta visa atender a população de baixa renda , os mais vulneráveis e que estão buscando ser inseridos no mercado de trabalho”, finalizou a diretora.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!