noticias422 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

DENÚNCIA: Mais de 100 pessoas são vítimas de golpe de loja de variedades de São José e Taubaté

Publicada em 04/01/24 às 16:45h

Conexão Vale


Compartilhe
Compartilhar a noticia DENÚNCIA: Mais de 100 pessoas são vítimas de golpe de loja de variedades de São José e Taubaté  Compartilhar a noticia DENÚNCIA: Mais de 100 pessoas são vítimas de golpe de loja de variedades de São José e Taubaté  Compartilhar a noticia DENÚNCIA: Mais de 100 pessoas são vítimas de golpe de loja de variedades de São José e Taubaté

Link da Notícia:

DENÚNCIA: Mais de 100 pessoas são vítimas de golpe de loja de variedades de São José e Taubaté
 (Foto: Internet)
O portal CONEXÃO VALE, recebeu denúncia de diversas pessoas que compraram produtos na loja de variedades e importados “Mimos Dalu”, em São José dos Campos e em Taubaté, que dizem ter sido vítimas de golpe.

Um grupo em um aplicativo de mensagens conta com mais de 160 clientes da loja que foram lesados e lutam para a recuperação do valor dos produtos e os prejuízos calculados ultrapassam 500 mil reais.

Os clientes alegam que a empresa tem dado novo prazo para entrega do produto ou devolução do dinheiro de 150 dias úteis. No site Reclame Aqui, verificamos mais de 30 reclamações sobre o mesmo problema.

No instagram da loja, eles afirmam que a proprietária sofreu um AVC e pedem novo prazo de “180 dias para darem equilíbrio financeiro as contas e ressarcimento dos pedidos”.

A empresa fez vítimas em cidades do Vale do Paraíba como Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba e até de outras partes do estado e a maioria dos produtos vendidos e não entregues eram eletrodomésticos e eletrônicos.

Tentamos contato com a loja mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Orientação Serasa

Segundo a Serasa, caso o produto não seja entregue no prazo acordado, o consumidor pode e deve tomar atitudes em relação ao descumprimento por parte do vendedor. Entre as possibilidades a serem consideradas estão entrar em contato direto com o lojista, acionar o Procon ou, nos casos mais graves, a Justiça.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 307754
Usuários Online: 966
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!