A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Conselho Municipal de Turismo, está organizando o Festival Tropeiro e, como parte das festividades, será realizado o concurso para escolher a Rainha do Festival Tropeiro 2023.
As inscrições para o concurso da Rainha do Festival Tropeiro 2023 se encerram na quarta-feira (11). As interessadas devem ter entre 18 e 30 anos e podem se inscrever presencialmente no Rógi Noivas, localizado na Rua Doutor Gregório Costa, 44, centro. Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: allanroginoivas@hotmail.com ou pelo telefone (12) 99116-3666.
A seletiva para o concurso acontecerá no dia 15 de outubro. Esta é uma oportunidade para as jovens da cidade que desejam se apresentar e representar este evento tradicional.
A entrada será gratuita e a programação promete ser diversificada e animada. Haverá grandes shows, com muita música e diversão para os participantes. A programação será divulgada através do instagram da prefeitura @pref_pinda.
Além do concurso, o Festival Tropeiro contará com grandes shows, com muita música e diversão para os participantes. O evento também terá espaços reservados para Fazendinha, Touro Mecânico, Rancho Tropeiro, Barraca do Meio Ambiente - SENAR, Praça de Alimentação, Espaço Turismo, Fundo Social, Área de Expositores e Área Kids.
A Prefeitura de Pindamonhangaba está comprometida em proporcionar uma festa maravilhosa para os munícipes e está dedicando todos os esforços para organizar um evento inesquecível.
“É com muita alegria que retomamos o Festival Tropeiro, um evento muito importante para o resgate da nossa cultura tropeira, aqui da nossa região. E o concurso da Rainha dos Tropeiros não poderia ficar de fora. Convido a todos a ficarem ligados nas redes sociais da Prefeitura para acompanhar as novidades e também a estarem conosco no Parque da Cidade para esse evento que está sendo feito com muito carinho para a população”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.