noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

MP apura irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba

Publicada em 19/09/23 às 14:12h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia MP apura irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba  Compartilhar a noticia MP apura irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba  Compartilhar a noticia MP apura irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba

Link da Notícia:

MP apura irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba
 (Foto: Internet)
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) deu início na manhã desta terça-feira (19) a uma operação que investiga suspostas irregularidades na distribuição de medicamentos em Pindamonhangaba.

A suspeita é de distribuição de remédios em larga escala, de forma clandestina.

Na ação, atuam Promotores de Justiça, servidores do MP e policiais militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícial (BAEP).

Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade. Dentre os alvos, um galpão onde os medicamentos estariam estocados em desacordo com as normas sanitárias.

A investigação iniciada pelo Ministério Público para apurar possíveis irregularidades em medicamentos em Pindamonhangaba irá continuar até que os responsáveis pelo crime sejam identificados.

Até o momento, foi apurado que dentre medicamentos disponíveis à população, estão insumos que deveriam ser de controle especial, como remédios de uso controlado, de alto custo, amostras grátis e injetáveis.

Por meio de nota, a prefeitura de Pindamonhangaba afirma que a operação não tem relação com a prefeitura e nem com as entidades municipais de distribuição de medicamentos,

Confira na íntegra:

A Prefeitura de Pindamonhangaba informa que, a respeito de operação da Polícia e Ministério Público que está correndo em Pindamonhangaba neste dia 19 de setembro, sobre distribuição de medicamentos, o ato não tem relação com a Prefeitura de Pindamonhangaba, bem como suas farmácias, insumos ou dinheiro público municipal.

Trata-se de uma investigação para ato particular, cujo o agente político não possui vínculo com a Prefeitura.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!