noticias645 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Pinda recebe oficinas gratuitas de turismo conectado

Publicada em 27/08/23 às 14:00h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pinda recebe oficinas gratuitas de turismo conectado  Compartilhar a noticia Pinda recebe oficinas gratuitas de turismo conectado  Compartilhar a noticia Pinda recebe oficinas gratuitas de turismo conectado

Link da Notícia:

Pinda recebe oficinas gratuitas de turismo conectado
 (Foto: Divulgação )
Pindamonhangaba vai receber oficinas presenciais coletivas e consultorias individuais no setor do Turismo. A ação faz parte do programa PindaMais Turismo, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba e pelo Sebrae, com apoio da Associação Comercial e Industrial da Cidade.

Denominada Jornada do Turismo Conectado, a ação é destinada a empreendedores formalizados (com CNPJ), e será realizada no Palacete 10 de Julho (rua Deputado Claro César, 33, Centro), em cindo datas, sempre das 18 às 20 horas. Os dias serão: 30 de agosto e 4, 5, 13 e 19 de setembro. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo link.

O Sebrae informou que se trata de programa estruturado, junto com a Prefeitura, dentro do Programa de Desenvolvimento Local Mais Pinda. A ação tem o envolvimento das Secretarias de Cultura e Turismo, de Tecnologia, Inovação e Projetos e de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa é voltada para o turismo de Pinda, com perspectiva de trazer para o empresário a visão de que é necessário uma presença digital estruturada, planejamento e alinhamento com a jornada do cliente.

O secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso, informou que “o objetivo é transformar Pindamonhangaba em um destino de turismo inteligente, desenhar estratégia e ações para uso da tecnologia, inovação e experiência do turismo para que tenhamos mais atrativos, utilizando também o título de Cidade Inteligente para promoção do turismo. Como comparação, estamos utilizando estratégias que Portugal fez em turismo inteligente, que foi um dos precursores no turismo inteligente. Hoje o turismo representa uma parcela significativa da economia portuguesa e é isso que pretendemos para Pindamonhangaba”, disse Danilo Velloso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 309074
Usuários Online: 2269
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!