Os corpos das três vítimas de Pindamonhangaba (Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, Parque das Nações; Allan Luis Sampaio Aguiar, 31 anos, Mantiqueira; e Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, Santana), que estavam no ônibus com torcedores do Corinthians acidentado no domingo (20), foram sepultados na manhã de terça-feira (22), no cemitério municipal.
Os corpos deixaram o ginásio da Quadra Coberta, onde foi realizado o velório coletivo, por volta das 8h30 e foram levados em cortejo até o cemitério.
Entre o ginásio e o cemitério milhares de pessoas acompanharam os corpos das vítimas, dentre eles amigos, parentes, torcedores de organizadas do Corinthians, que tocaram instrumentos musicais e entoavam gritos de amor ao time e homenagem aos mortos.
A secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, ressaltou os serviços que a Prefeitura vem oferecendo às famílias das vítimas e ressaltou o trabalho do CRAVI (Centro de Referência e Apoio às Vítimas), “que está de portas abertas para acolher e dar amparo, assistência e orientação aos familiares e amigos. Nossas equipes estão mobilizadas e estamos fornecendo o suporte necessário neste momento de muita dor e tristeza. Além do que estamos fazendo com as famílias, quem precisar de auxílio, de instruções, orientações pode nos procurar. É um período difícil, além da dor, tem questões oficiais a serem resolvidas, documentação, e para isso também podemos ajudar”, afirmou.