Dois homens e uma mulher morreram após o carro em que estavam cair em um rio perto da estrada de Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, por volta das 4h deste domingo (16). Uma mulher que estava no banco do carona sobreviveu.
O grupo sofreu o acidente logo após sair de uma festa julina em uma chácara da região. Segundo uma testemunha que estava na festa, o veículo só foi encontrado na água, depois que um outro carro que saiu da chácara precisou de assistência por ter prendido o pneu na ponte do rio.
Os conhecidos pularam no rio e conseguiram retirar os corpos do carro, mas apenas uma das passageiras estava viva. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados e encaminharam a sobrevivente ao pronto socorro da Santa Casa.
As vítimas do acidente são: o motorista Wesley dos Santos Silva, de 28 anos, que era metalúrgico da empresa Gerdau havia seis anos. Ele trabalhava na área de lingotamento contínuo da empresa; e o casal Vívian Cavalcante, de 27 anos, moradora de Pindamonhangaba; e Cleiton Magalhães, morador de Pindamonhangaba e companheiro de Vívian, que estavam no banco de trás.