Na noite desta quarta-feira, 05 de julho, aconteceu no auditório da prefeitura Municipal de Pindamonhangaba uma audiência pública para apresentar o projeto para retomada do estacionamento rotativo no município.
Por meio de parceria público privada, a proposta do Grupo Rizzo, visa disponibilizar 2 mil 498 vagas, sendo divididas em duas fases. A primeira terá 503 vagas e em um segundo momento outras 1.217 serão implantadas. O período para permanência nas vagas será de 2 horas.
Sobre as tarifas, serão analisadas cobranças de R$ 3 (três reais) para carros e R$ 1,50 ( um real e cinquenta centavos) para motos.
Na ocasião foi apresentado ainda um aplicativo que, se aprovado, permitirá cadastro, visibilidade do mapa de vagas, recarga, valor da tarifa, compra antecipada e diversas formas de pagamento.
No projeto, consta ainda a sugestão dos comerciantes oferecerem as vagas, além de implantação de terminais de auto-atendimento, sistema de câmeras, wifi entre outros.
O projeto foi elaborado pelo Grupo Rizzo e a secretaria de Tecnologia da administração municipal.
No final da apresentação, os munícipes presentes puderam debater sobre as propostas, dar ideias e sugestões.
Os comentários e sugestões também poderão ser encaminhados no site pindamonhangaba. 1doc.com.br/atendimento na opção Protocolo, PPP Estacionamento Rotativo pelos próximos 30 dias.