noticias885 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Sem contrato para manutenção da iluminação pública, ruas de Taubaté ficam no escuro

Publicada em 07/03/23 às 07:31h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem contrato para manutenção da iluminação pública, ruas de Taubaté ficam no escuro  Compartilhar a noticia Sem contrato para manutenção da iluminação pública, ruas de Taubaté ficam no escuro  Compartilhar a noticia Sem contrato para manutenção da iluminação pública, ruas de Taubaté ficam no escuro

Link da Notícia:

Sem contrato para manutenção da iluminação pública, ruas de Taubaté ficam no escuro
 (Foto: internet)
Sem contrato para manutenção de iluminação pública há mais de quatro meses, as ruas de Taubaté estão no escuro. Moradores de diversos bairros e da região central reclamam da falta de iluminação e do descaso da administração municipal.

O acordo com a empresa que era responsável pelo serviço acabou em outubro do ano passado e desde então a prefeitura não conseguiu contratar uma nova terceirizada para manutenção e troca das lâmpadas.

Segundo a secretaria de serviços públicos, funcionários da própria pasta têm feito os reparos necessários. O trabalho, no entanto, não é suficiente para atender toda a demanda e pontos principais são priorizados, como regiões onde há escolas e unidades de saúde.

Com isso, moradores de diversos bairros reclamam da falta de iluminação. Vila Jaboticabeira, Parque das Flores, Estiva e Parque Ipanema são alguns dos locais que contam com ruas escuras por conta de lâmpadas sem funcionamento. Vias como Avenida Independência e Rua Marechal Artur da Costa e Silva também sofrem com o problema.

O que diz a prefeitura?

Questionada, a Prefeitura de Taubaté informou que o novo processo licitatório já foi elaborado, mas acabou sendo suspenso pelo Tribunal de Contas. Não há um prazo para que o pregão seja publicado.

Ainda segundo a gestão municipal, funcionários da secretaria de serviços continuarão responsáveis pelos serviços de manutenção enquanto uma nova empresa não for licitada.

Apesar disso, também não há prazo para que as solicitações dos moradores sejam atendidas por conta das chuvas que têm atingido a cidade e atrapalham a execução.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 310247
Usuários Online: 3426
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!