noticias44 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Obras na cratera da avenida João Marson, em SJC, durarão 40 dias

Publicada em 09/02/23 às 08:28h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obras na cratera da avenida João Marson, em SJC, durarão 40 dias  Compartilhar a noticia Obras na cratera da avenida João Marson, em SJC, durarão 40 dias  Compartilhar a noticia Obras na cratera da avenida João Marson, em SJC, durarão 40 dias

Link da Notícia:

Obras na cratera da avenida João Marson, em SJC, durarão 40 dias
 (Foto: internet)
As obras de recuperação na cratera na avenida João Marson, na Vila Industrial de São José dos Campos, começaram nesta quarta-feira (8). O prazo de execução é de 40 dias, dependendo das condições climáticas. A via se rompeu devido à chuva intensa que atingiu a cidade.

O trecho onde se formou a erosão foi interditado totalmente ao trânsito nos dois sentidos.
A Prefeitura informou que imagens detectaram que a galeria de águas pluviais está com metade da vazão de água.

Equipes da Urbam foram contratadas em caráter emergencial. No local, funcionários e máquinas já estão realizando a limpeza no trecho e a troca da tubulação. Também serão realizados o aterro e asfaltamento da área da pista danificada.

Alternativa

A orientação da Prfeitura é que os motoristas que seguem no sentido centro peguem um trecho da João Marson até a Rua Jamil Cury, sentido Saigiro Nakamura e Avenida Juscelino Kubitschek até a rotatória da Itavema, que está com semáforos liberados no local, com acesso direto para o centro da cidade.

Chuvas em SJC

As fortes chuvas que atingiram São José dos Campos na terça-feira (7), entre às 14h e às 15h, causaram diversos prejuízos. Além da cratera na região leste, ocorreram pontos de alagamento.

A região mais afetada foi a central. A avenida Nelson D’ávila e a rua XV de Novembro, por exemplo, ficaram alagadas. Motoristas e pedestres tiveram dificuldades para se locomover.

Segundo dados da Prefeitura, quatro escolas municipais também foram afetadas. Elas estão localizadas nos bairros Telespark, Vila Cristina, Monte Castelo e Vila Industrial.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os índices pluviométricos monitorados pela Defesa Civil registraram 33 milímetros de água na região norte e aproximadamente 21 milímetros na região do Jardim Paulista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!