noticias713 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Prefeitura de Pinda, OAB e Conselhos realizam Parada da Conscientização neste sábado

Publicada em 01/02/23 às 19:15h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Pinda, OAB e Conselhos realizam Parada da Conscientização neste sábado   Compartilhar a noticia Prefeitura de Pinda, OAB e Conselhos realizam Parada da Conscientização neste sábado   Compartilhar a noticia Prefeitura de Pinda, OAB e Conselhos realizam Parada da Conscientização neste sábado

Link da Notícia:

Prefeitura de Pinda, OAB e Conselhos realizam Parada da Conscientização neste sábado
 (Foto: divulgação)
A Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba, com o apoio da OAB e dos Conselhos da Juventude e Mulher, realizará neste sábado dia 04 de fevereiro, a “PARADA PARA CONSCIENTIZAÇÃO”, das 10 às 12 horas na  Avenida Coronel Fernando Prestes. 

A campanha é a primeira voltada à conscientização e fomento a uma Cultura de Respeito e Garantia dos Direitos Humanos, especificamente ao segmento da diversidade sexual e de gênero no que se refere a LGBTFobia, bem como às mulheres no tocante ao Assédio Sexual. 

“Essa importante ação é necessária para trazer à pauta para sociedade essas questões que por vezes são altamente julgadas, discriminadas e invisibilizadas”, explicou a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso.

Ela explicou que a campanha se iniciará por meio de panfletagem durante o fechamento dos faróis e esta ação é inicial para uma reflexão permanente junto a toda sociedade.

A Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos oferece, por meio de uma parceria com a OAB de Pindamonhangaba, serviços de orientações jurídicas, com atendimento às quartas-feiras no período da manhã.

Para o secretário João Carlos Ribeiro Salgado, “é importante trabalhar essas temáticas durante o ano todo, e essa ação é relevante para este período que antecede o carnaval”. 
A advogada da OAB dra. Angélica Albano coloca que “toda a informação é importante para o processo de conscientização, e que as orientações jurídicas disponibilizadas serão para todos os tipos de violação de direitos”.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 312750
Usuários Online: 1950
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!