A partir de hoje (30), todos os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo de Pindamonhangaba. A agência de atendimento da Vila Nair (rua Capitão Alfredo César, 200) será desativada. Em Moreira César, a agência física localizada no Vale das Acácias (avenida José Teberga, 1.151) continua com atendimento normal aos clientes do distrito.
Além de estacionamento amplo e gratuito, a nova agência da Sabesp no Poupatempo oferece aos usuários espaço confortável, mais profissionais para prestar atendimento e horário estendido, com funcionamento também aos sábados, das 9h às 13h, para a realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, entre outros serviços.
Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal
https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online, pela Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile.
Ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d'água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido. A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195.
O Poupatempo de Pindamonhangaba está localizado na Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 321, Santa Cecília, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.